PRATA DA CASA - EDUARDO BOLAN e CAROLINA CARDOSO - INGLATERRA
Os egressos do Curso de Comércio Exterior da UNESC, Eduardo Bolan e Carolina Cardoso, participaram de mais uma edição do Prata da Casa, direto da Inglaterra.
Na oportunidade, Eduardo e Carolina socializaram toda a sua trajetória acadêmica e as suas experiências no setor produtivo no Brasil e na Inglaterra. Salientaram que a dedicação nos estudos, a experiência corporativa, o planejamento e as soft skills são características importantes no desenvolvimento de uma carreira.
Em tempos de pandemia, o evento ocorreu via plataforma Google Meet.
Saiba mais...
PRATA DA CASA
O Projeto Prata da Casa, uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais- GENINT, visa compartilhar conhecimentos e experiências de egressos, proporcionando uma visão sistêmica do mercado de trabalho, bem como a inserção dos acadêmicos no mercado de atuação da profissão. Os egressos fortalecem o vínculo com a universidade, retornando ao ambiente acadêmico para socializar suas experiências e oportunidades oferecidas no atual contexto socioeconômico.
05 de outubro de 2020 às 22:46
Newsletter
RSS