Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais

SENGI 2020 - Artigo aprovado

SENGI 2020 - Artigo aprovado
Mais imagens

Membros do GP Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais - GENINT aprovaram o artigo intitulado " Gestão e desenvolvimento de práticas inovadoras em empresas exportadoras de Santa Catarina" de autoria de Julio César Zilli, Valdir Scarduelli Neto, Janini Borba e Fernando Locks Machado no Simpósio de Engenharia, Gestão e Inovação, realizado em agosto/2020.

Em virtude do COVID-19 o evento ocorreu de forma remota.

Agradecimentos

À Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e a Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE), por meio da chamada pública 06/2017, contrato 2018TR1542 e protocolo de entrada 1673/2018, contemplando uma pesquisa com amplitude maior, intitulada “Do Sul Catarinense (AMREC) para o mundo: exportação de práticas e soluções inovadoras”.

Ao Grupo de Pesquisa Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais – GENINT da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.

Parabenizamos os autores pela aprovação do estudo.

08 de setembro de 2020 às 12:10
Compartilhar Comente

Deixe um comentário