Ciências Contábeis

Projeto de Ciências Contábeis atua em APPs de Lauro Müller

Projeto de Ciências Contábeis atua em APPs de Lauro Müller
Mais imagens

Nesta segunda-feira (10/9) foi dado início ao projeto de extensão “Programa de Assessoria e Consultoria Contábil e de Organização das Documentações para Prestação de Contas das Associações de Pais e Professores” nas APPs (Associação de Pais e Professores) da rede pública municipal de Lauro Müller. O projeto foi apresentado para as secretárias municipais de Educação e Administração, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella e Ana Rúbia Prestes Cesconetto e os representantes das APPs do município.

Segundo uma das coordenadoras do projeto do curso de Ciências Contábeis, Ana Paula Silva Dos Santos, trata-se de um projeto que está sendo executado pela segunda vez. Na primeira experiência, nos anos de 2016 e 2017, 11 APPs do município de Siderópolis participaram. Desta vez, serão 13 de Lauro Müller que receberão as atividades do projeto entre 2018 e 2019. 

Os projeto tem a coordenação dos professores Leonel Luiz Pereira e Ana Paula Silva Dos Santos e a participação dos acadêmicos de Ciências Contábeis André de Assis Zanelato e Bruna Batista Berti.

12 de setembro de 2018 às 17:23
Compartilhar Comente

Deixe um comentário