Ciências Contábeis

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

Dia 06.12.23 coordenação e professores do Curso de Ciências Contábeis da Unesc reservaram um momento para a confraternização de final de ano.

Em sua fala, a coordenadora do curso, professora Andréia Cittadin, “agradece o comprometimento de todos/as com o processo formativo dos nossos estudantes, que refletiu em excelentes resultados neste ano: Enade 4, 44% de aprovação no Exame de Suficiência e 10 lugar no RUF e finaliza dizendo que todas as conquistas obtidas em 2023 se devem ao esforço individual e de cada um dos nossos professores e à nossa união”

08 de dezembro de 2023 às 14:34
Compartilhar Comente

Almoço de Confraternização

Dia 27 de outubro, domingo, coordenação e professores do Curso de Ciências Contábeis participaram do Almoço de Confraternização “Dia dos Professores” promovido pela Reitoria da Unesc. Esse foi um belo momento de integração e descontração motivados pela Reitora Luciane B. Ceretta e pelo Vice-Reitor Daniel Preve.

O curso de Ciências Contábeis agradece à Reitoria da Unesc por esse momento.

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 31 de outubro de 2019 às 10:36
Compartilhar Comente

Jantar dos formandos do segundo semestre de 2018 do Curso de Ciências Contábeis da Unesc

Na noite da última sexta, dia 08 de março os formandos do segundo semestre de 2018 foram homenageados com um belo jantar nas dependências do Restaurante da ACIC (Associação Empresarial de Criciúma). O jantar, oferecido pelo paraninfo convidado, Moacir Dagostin (Presidente da ACIC) contou com a presença de vários formandos, da coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Milla Lúcia Ferreira Guimarães e dos professores Manoel Vilsonei Menegali e Patriele Fontana.

A coordenação do curso de Ciências Contábeis da Unesc agradece ao grande “professor” Moacir Dagostin pela disposição e aceite deste convite.

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 09 de março de 2019 às 15:25
Compartilhar Comente

CONFRATERNIZAÇÃO GRUPOS DE PESQUISA E EXTENSÃO

A coordenação do Programa de Extensão em Gestão Contábil (PEGC), Grupo de Pesquisa Núcleo de Estudos Contábeis (NECON) juntamente com a coordenação dos cursos de Ciências Contábeis (Milla Lúcia Ferreira Guimarães) e Engenharia de Produção (Leopoldo Pedro Guimarães Filho e Vilson Menegon Bristot) promoveram ontem, dia 13 de dezembro de 2018, um momento de confraternização com todos os bolsistas e extensionistas de ambos os cursos.

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 14 de dezembro de 2018 às 11:05
Compartilhar Comente

Festa da Equipe Campeã da 9ª Gincana Recreativa e Cultural do curso de Ciências Contábeis

No último sábado, dia 08.12.18 aconteceu na sede da AM Formaturas em Araranguá, a festa (Open Bar e Open Food) para os estudantes da equipe campeã da 9ª Gincana Recreativa e Cultural da XXV Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis da Unesc realizada no mês de setembro de 2018. A Equipe Azul formada por estudantes da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª fase conseguiu parar a sequência de vitórias das últimas fases do curso nos últimos anos. Para coroar essa grande conquista dos estudantes das primeiras fases do curso de Ciências Contábeis a AM Formaturas promoveu essa festa onde todos se divertiram muito. O Diretório Acadêmico (DA) representado pelo Presidente Deivid Borges Paulino também contribuiu disponibilizando um ônibus para levar e trazer os estudantes. Lembramos também a participação de alguns membros da Atlética do curso e a presença dos organizadores, a coordenadora Milla Lúcia Ferreira Guimarães e os professores Manoel Vilsonei Menegali e Sérgio Mendonça da Silva.

Confira as imagens

Por: Sérgio Mendonça Da Silva 10 de dezembro de 2018 às 15:41
Compartilhar Comente