Ciências Contábeis

Abertura oficial do Evento Contabilizando Saúde 2018

O curso de Ciências Contábeis da UNESC criou em 2010 o evento anual chamado “CONTABILIZANDO SAÚDE”, como forma de incentivar a prática esportiva no meio acadêmico. O evento, ocorrerá novamente este ano, e como das outras vezes, será realizada uma caminhada, partindo da UNESC até o Santuário de Nossa Senhora do Caravággio, em Nova Veneza-SC. A caminhada acontecerá no dia 12/05/2018 (sábado), com saída às 8 horas, da UNESC. Na última quarta-feira, dia 25 de abril de 2018 o curso de Ciências Contábeis, representado por sua coordenadora, professora Milla Lúcia Guimarães,  abriu oficialmente o evento “Contabilizando Saúde 2018”, juntamente com Presidente do Diretório Acadêmico (DA), o acadêmico Deivid Borges Paulino, Carlos Alberto do Bairro da Juventude e também professores e acadêmicos do curso, membros da organização do evento. Na visita efetuada em cada fase (sala) do curso, foi apresentada a camiseta oficial da caminhada (tema da copa do mundo de 2018), foi explicado alguns detalhes da caminhada como o local e horário de saída da Unesc, animação, condução e segurança durante a caminhada, chegada dos acadêmicos participantes da caminhada lá no Santuário como a Santa Missa, o Almoço, a animação após o almoço (Atração Surpresa) e os horários de saída dos ônibus de retorno após o evento.

O evento é patrocinado pela AM Formaturas e Domínio Sistemas - Thomson Reuters.

Além de todas as coisas boas que esse evento proporciona para a comunidade acadêmica do curso de Ciências Contábeis, em especial, nesta edição do CONTABILIZANDO SAÚDE, cada acadêmico que adquirir sua camiseta, fará sua contribuição social para a entidade Bairro da Juventude. Essa contribuição acontecerá da seguinte forma:

1 – O valor para a aquisição da Camiseta Contabilizando Saúde 2018 é de R$ 30,00. Nesse valor a comissão organizadora repassará 1 litro de leite (caixinha) para o Bairro da Juventude.

2 – Para quem preferir doar o seu 1 litro de leite (caixinha) o valor para a aquisição da Camiseta Contabilizando Saúde 2018 será de R$ 28,00.

As camisetas serão vendidas a partir do dia 02/05, quarta-feira, no Memorial do Curso de Ciências Contábeis.

Venha...participe, divirta-se e faça sua contribuição social ajudando as crianças do Bairro da Juventude.

 

25 de abril de 2018 às 21:08
Compartilhar Comente

Deixe um comentário