Ciências Contábeis

Acadêmico da 4ª fase aprova trabalho em evento científico

Acadêmico da 4ª fase aprova trabalho em evento científico
Mais imagens

O acadêmico da 4ª fase do curso de Ciências Contábeis Eduardo Tramontin Castanha, bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e do Grupo de Pesquisa NECON, orientado pela professora Ma. Milla Guimarães aprovou artigo na XXIII Mostra Unisinos de Iniciação Científica e Tecnológica.

O evento acontecerá entre os dias 30 de maio a 2 de junho em São Leopoldo/RS com objetivo de  promover a troca de conhecimentos entre estudantes que participam de Programas de Iniciação Científica e Tecnológica de Instituições de Ensino Superior do Rio Grande do Sul e demais estados do Brasil.

O trabalho aprovado “Qualificação docente e o desempenho discente, discutindo a relação: um estudo nas universidades catarinenses que ofertam curso de Ciências Contábeis” conta ainda com a participação dos professores Ma. Andréia Cittadin e Me. Dourival Giassi e dos acadêmicos Januário José Monteiro e Zeli Felisberto.  

07 de abril de 2016 às 19:56
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

vicente pedro

13 de abril de 2016 às 13:33

EDUARDO: Parabéns por estar representando ai a nossa fase, claro também a nossa turma. Assino em baixo a sua apresentação só sei que vai ser mais um dia de aprendizagem pra quem la for.

Deixe um comentário