Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais

Professor da Unesc profere palestra em evento internacional sobre Gestão do Conhecimento e Inovação

Professor da Unesc profere palestra em evento internacional sobre Gestão do Conhecimento e Inovação
O encontro será realizado na Fiesc, localizada na cidade de Florianópolis Mais imagens

O professor dos cursos de Administração e Comércio Exterior e coordenador do Programa de Qualificação para Exportação (Peiex) da Unesc, Júlio César Zilli, irá proferir palestra na 18ª Conferência Internacional em Gestão do Conhecimento (International Conference on Knowledge Management – ICKM 2023) e no 13º Congresso Internacional de Conhecimento e Inovação (International Congress on Knowledge and Innovation – CIKI 2023).

O evento ocorre de 22 a 24 de novembro, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, momento em que Zilli abordará a temática “Multi-Level Governance for Intelligent Public Systems”. A palestra, que ocorre no dia 23/11, a partir das 15h30min, será parte de um painel que contará com a participação de outros especialistas na área, como Angela Amin; Araújo Gomes; Gisely Tonello Martins; Luana Pretto e Raul Sá.

O ICKM 2023 e o CIKI 2023 são organizados com o intuito de reunir especialistas, acadêmicos e profissionais do mundo todo para discutir as mais recentes tendências em gestão do conhecimento e inovação. 

“Este convite é o resultado das pesquisas realizadas pelo Grupo de Pesquisa Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais, em colaboração com o LabENGIN da UFSC, sob a supervisão da professora doutora Patrícia de Sá Freire, abordando a temática “Governança Multinível para o Sistema Portuário Brasileiro”. Estamos profundamente gratos pelo reconhecimento de nossos estudos a nível nacional e internacional”, disse Zilli.

Experiências

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de aprofundar o entendimento sobre práticas inovadoras de gestão do conhecimento, compartilhar experiências com outras instituições e especialistas, além de explorar estratégias e abordagens inovadoras para melhorar a eficácia na administração pública. Além disso, os participantes poderão estabelecer parcerias e colaborações com organizações acadêmicas.

Os eventos têm como objetivo principal divulgar e popularizar os resultados de pesquisas e informações relacionadas à ciência, tecnologia e inovações aplicadas a diversos setores, com destaque para áreas como educação, saúde, segurança pública, cidades inteligentes e transformação digital em indústrias e comércio.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

01 de novembro de 2023 às 11:39
Compartilhar Comente

Deixe um comentário