Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais

Projetos de Extensão do Núcleo de Estudos GENINT participam da Mostra de Extensão da UNISINOS

Projetos de Extensão do Núcleo de Estudos GENINT participam da Mostra de Extensão da UNISINOS
Mais imagens

Durante os dias 06 e 10/06, aconteceu o Conexão Pesquisa da UNISINOS, com o objetivo de permitir aos alunos de final de ensino médio, de graduação e de pós-graduação, o debate de diferentes temáticas no contexto do ensino superior, usufruindo de conteúdos relevantes e, também, entender sobre o que é a pesquisa na Universidade, como ela acontece e como se pode fazer parte dela, promovendo a Pesquisa, o Ensino e a Extensão. 

Com o tema “Extensão: educação para a vida”, a Mostra de Extensão pretende reafirmar a extensão como um potente modo de aprendizagem em temas transversais e essenciais para a construção da cidadania. Mais do que desenvolver profissionalmente, a extensão pretende oportunizar vivências que serão levadas para toda a vida, contribuindo para uma formação humanista e solidária.  Além disso, a MEx vai estimular a reflexão sobre a extensão na formação universitária e possibilitar, a partir de apresentação de experiências extensionistas, a ressignificação das categorias tempo, espaço e formação para além da Universidade. Ainda, ela fomenta a participação em programas e projetos promovidos pela Unisinos, estabelecendo diálogos com outras instituições de ensino superior comunitárias e, assim, integrar a Universidade e a sociedade em um local reflexivo e transformador. 

Núcleo de Estudos Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais - GENINT/UNESC particiou com os seguintes projetos de extensão:

a) Programa de Qualificação para Exportação - PEIEX Criciúma - convênio GENINT/UNESC e Apex Brasil com a coordenação do Prof. Dr. Júlio César Zilli e monitoria da Profa. Janini Borba.

b) Qualificação para o empreendedorismo internacional em empreendimentos rurais de vitivinicultores dos Vales da Uva Goethe – SC com a coordenação do Prof. Dr. Júlio César Zilli, bolsistas Mariana Vargas de Oliveira e VIctor Hugo Bongiolo e as proffs. Janini Borba e Adriana Carvalho Pinto Vieira.

Parabenizamos a todos pelo empenho e dedicação.

Mais informações: O

10 de junho de 2022 às 22:52
Compartilhar Comente

Deixe um comentário