Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais

Egressas participam do Programa Prata da Casa da Unesc

Egressas participam do Programa Prata da Casa da Unesc
Mais imagens

O programa “Prata da Casa” dos Cursos de Administração e Comércio Exterior da Unesc, em parceria com o Programa de Qualificação para Exportação (PEiEX), Gestão e Estratégia em Negócios Internacional (Genint) e com apoio da Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias recebeu na noite desta sexta-feira (03/06), as egressas e empresárias de Nova Veneza, Larissa e Luana Bortolotto, Administradora de Empresas e Advogada, respectivamente.

A palestra foi realizada na sala 104 do Bloco R1 para os acadêmicos do curso de Administração. Durante encontro, as egressas relataram as experiências adquiridas nos empreendimentos da família. Hoje, somam-se quatro estabelecimentos conhecidos na região: Ristorante Veneza, Hotel Bormon, Casas de Pedras e Receitas da Nonna Luiza.

Texto: Décio Batista/Agecom/Unesc

PRATA DA CASA

Programa Prata da Casa, idealizado pelo Prof. Dr. Júlio César Zilli, é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais- GENINT, visa compartilhar conhecimentos e experiências de egressos, proporcionando uma visão sistêmica do mercado de trabalho, bem como a inserção dos acadêmicos no mercado de atuação da profissão. Os egressos fortalecem o vínculo com a universidade, retornando ao ambiente acadêmico para socializar suas experiências e oportunidades oferecidas no atual contexto socioeconômico.

10 de junho de 2022 às 22:47
Compartilhar Comente

Deixe um comentário