AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Volta às aulas: alunos do Colégio Unesc são recepcionados para mais um ano de muito aprendizado

Volta às aulas: alunos do Colégio Unesc são recepcionados para mais um ano de muito aprendizado
Mais imagens

Entre muitos abraços e sorrisos, os alunos do Colégio Unesc foram recepcionados para o início do ano letivo de 2024. Esta quarta-feira (14/02), marcou o retorno das turmas do Ensino Médio e Anos Finais, além do Primeiro Ano do Integral. Ao todo, o Colégio Unesc terá em torno de 630 alunos neste ano letivo, 130 a mais que em 2023, ou seja, um crescimento de mais de 20%.

Cada um dos estudantes foi recepcionado pelo corpo docente que, além de abraços e apertos de mão, proferiram palavras de incentivo. Balões coloridos e música completaram as boas-vindas.

“É muito bom recebê-los e ver em seus rostos a felicidade em retornar às aulas em nossa Instituição. Possuímos um corpo docente extremamente capacitado, que atua de forma brilhante na formação de cada um dos alunos. Que seja mais um ano de muito aprendizado, amizades e felicidade”, ressalta a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta.

Antes de receber os alunos os cerca de 70 profissionais do Colégio Unesc iniciaram as atividades na semana passada com capacitação sobre primeiros socorros, além do Encontro Pedagógico, momento em que o corpo docente fez uma imersão sobre diversos assuntos voltados ao ano letivo.

“A nossa equipe se capacitou e alinhou toda a programação do Ano Letivo de 2024. É sempre muito gratificante iniciar as atividades, e junto com elas, novos projetos e cenários, que trarão muito aprendizado e qualidade de ensino. Além de todo investimento que segue sendo feito no Colégio, com as obras em diferentes espaços, contribuindo para o bem estar de todos”, comenta a diretora, Marcela Gava.

Diversas atividades foram programadas para deixar o início das aulas ainda mais especial. Entre elas, está a contação de história especial; pintura facial; distribuição de pipoca; brincadeiras; entre outras.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

16 de fevereiro de 2024 às 14:56
Compartilhar Comente

Deixe um comentário