AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Reitoria dá as boas-vindas ao professor Gildo Volpato

Reitoria dá as boas-vindas ao professor Gildo Volpato
Volpato retomou nesta quarta-feira as atividades como docente da Unesc (Fotos: Milena Nandi) Mais imagens

A Reitoria da Unesc promoveu, na manhã desta quarta-feira (6/2), um café de boas-vindas ao professor doutor e ex-reitor da Unesc, Gildo Volpato. Ele retomou as atividades como docente em cursos de graduação e pós-graduação da Universidade após um período afastado por conta de seu pós-doutorado e de compromissos como secretário adjunto de Educação do Estado.

“Queremos que você se sinta acolhido neste retorno à Unesc, que é a sua casa”, afirmou a reitora, Luciane Bisognin Ceretta. Volpato agradeceu pela recepção e salientou o compromisso que tem pela Instituição, na qual está desde a sua graduação, há 37 anos. “Volto feliz para trabalhar para a Universidade e estou à disposição para colaborar em tudo que puder fazer”.

Durante o encontro, a reitora fez o convite para que o professor colabore com o processo de inovação curricular dos cursos de graduação. Volpato agradeceu e aceitou o convite. Ele realizará um assessoramento do grupo responsável pelo projeto, encabeçado pela Pró-Reitoria Acadêmica e pela Diretoria de Ensino de Graduação.

Preve também saudou o professor e agradeceu pelo aceite do convite. Segundo o vice-reitor, a gestão universitária tem como premissa a valorização da expertise de profissionais da casa.

A pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti e o diretor de Ensino de Graduação, Marcelo Feldhaus, também deram as boas-vindas ao professor e falaram sobre a importância deste processo de inovação, que tem o foco de reconstruir o currículo, acompanhando as mudanças pedagógicas e do mercado.

Participaram do encontro, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Thiago Rocha Fabris; o diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, Oscar Rubem Klegues Montedo; a diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego; o procurador jurídico, João Carlos de Medeiros Júnior e a chefe de gabinete, Gisele Coelho Lopes.

Milena Nandi - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

07 de fevereiro de 2019 às 08:36
Compartilhar Comente

Deixe um comentário