AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Egressa da Unesc está entre os finalistas do Top Trainer Brasil

Egressa da Unesc está entre os finalistas do Top Trainer Brasil
Débora Lourenço (de vermelho) concorre ao título de "Melhor Personal Trainer" Mais imagens

A egressa do curso de Educação Física Débora Lourenço, é finalista do Top Trainer Brasil e concorre ao título de "Melhor Personal Trainer". A final será exibida neste sábado (16/12) pelo canal SportTV2.

O concurso contou aproximadamente 2,5 mil inscrições e o primeiro critério foi a análise de currículo. Do total, 100 candidatos foram classificados e passaram por avaliações técnicas da área de Educação Física e diversas outras como Marketing, Gestão de Carreira, Comportamento Humano, Inglês e Comunicação até a classificação dos 10 profissionais.

"Encaro minha profissão de forma muito séria, comprometida e ética. Essa vaga na final é o reconhecimento disso e é motivo de muito orgulho. É também uma oxigenação para eu buscar cada vez mais a minha melhor versão. Esse concurso trouxe muito aprendizado, troca de conhecimento e parceria com grandes profissionais. É realmente incrível.", afirma Débora, que atua como personal em Criciúma e também presta consultoria online.

A final do Top Trainer Brasil 2017, que elegerá o "Melhor Personal Trainer" do Brasil será exibida pelo canal SportTV2, a partir das 9 horas, no Programa "Eu Atleta".

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

14 de dezembro de 2017 às 11:30
Compartilhar Comente

Deixe um comentário