AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Emoção: Mais de 250 estudantes colam grau na Unesc

Emoção: Mais de 250 estudantes colam grau na Unesc
Graduações ocorreram durante a semana na Universidade (Fotos: Mayra Lima) Mais imagens

Os livros, as histórias e as letras sempre foram a paixão de Paula Batista. Desde pequena ela acompanhava o caminho da família até a Educação, foi então que escolheu o curso de Letras da Unesc. Um tanto tímida, mas com um sorriso largo no rosto, Paula estava ansiosa nesta sexta-feira (17/2) para subir ao palco do Auditório Ruy Hülse e alcançar o tão sonhado certificado de conclusão do curso superior. Ela fez parte do grupo de mais de 250 estudantes a colarem grau esta semana na Universidade.

Na área das Engenharias e Tecnologias formaram-se estudantes dos cursos de Arquitetura, Ciências da Computação, Design e Engenharias de Agrimensura, Civil, Materiais, Produção e Ambiental.

Já na área de Ciências Sociais Aplicadas graduaram-se profissionais nas áreas de Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Direito e Ciências Econômicas.

Nos cursos tecnológicos colaram grau estudantes dos cursos de Gestão Comercial, Gestão Comercial (Ensino a Distância), Recursos Humanos, Tecnologia em alimentos, Gestão Financeira e Processos Gerenciais.

Na área da Saúde conquistaram o diploma estudantes do curso de Farmácia, Fisioterapia e Psicologia.

E na área da Educação e Humanidades colaram grau estudantes dos cursos de Artes Visuais, Ciências Biologicas, Educação Física, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

17 de fevereiro de 2017 às 21:01
Compartilhar Comente

Deixe um comentário