Unesc inicia disputas da final do Catarinense quarta, no ginásio Professor José Antônio Carrilho
Manter a regularidade durante as duas partidas da final. Com esta disposição, a Unesc/FME/ Criciúma Construções entra em quadra quarta-feira (9/6), às 20h30, em busca do título do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino. Jogando em casa, no Ginásio Professor José Antônio Carrilho, o time comandado pelo técnico Zego enfrenta a atual campeã estadual e nacional, a UnoChapecó. A entrada para o jogo é gratuita, sendo que antes da partida vai ser realizado um amistoso sub-15 entre a Unesc e Sombrio, às 18h30. A partida de volta da final será realizada dia 15, em Chapecó.
“A chave para vencermos essa primeira final é manutenção do mesmo ritmo durante todo o jogo, porque senão elas virão para cima. Temos também que aproveitar mais as oportunidades de gol”, comentou Zego. O treinador declarou que o time está ansioso, mas tem evoluído a cada treino. A final desse ano remete à de 2009, quando Unesc e UnoChapecó disputaram o título, sendo que Chapecó conquistou a taça.
Unesc/Siderópolis
O time de futsal masculino da Unesc/Siderópolis perdeu mais uma partida pelo primeiro turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Jogando em casa o time do técnico Serginho Lopes foi derrotado por Concórdia por 4 a 2. É a quinta derrota seguida na competição, colocando a equipe de Siderópolis na lanterna com zero ponto. O próximo adversário da Universidade é Ibirama, no sábado (12/6), fora de casa, às 20h15.
Fonte: Comunicação Social:comunicacao@unesc.net
07 de junho de 2010 às 17:08
Newsletter
RSS