AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc inicia disputas da final do Catarinense quarta, no ginásio Professor José Antônio Carrilho

Unesc inicia disputas da final do Catarinense quarta, no ginásio Professor José Antônio Carrilho
Davi Carrer Mais imagens

Manter a regularidade durante as duas partidas da final. Com esta disposição, a Unesc/FME/ Criciúma Construções entra em quadra quarta-feira (9/6), às 20h30, em busca do título do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino. Jogando em casa, no Ginásio Professor José Antônio Carrilho, o time comandado pelo técnico Zego enfrenta a atual campeã estadual e nacional, a UnoChapecó. A entrada para o jogo é gratuita, sendo que antes da partida vai ser realizado um amistoso sub-15 entre a Unesc e Sombrio, às 18h30. A partida de volta da final será realizada dia 15, em Chapecó.

 

“A chave para vencermos essa primeira final é manutenção do mesmo ritmo durante todo o jogo, porque senão elas virão para cima. Temos também que aproveitar mais as oportunidades de gol”, comentou Zego. O treinador declarou que o time está ansioso, mas tem evoluído a cada treino. A final desse ano remete à de 2009, quando Unesc e UnoChapecó disputaram o título, sendo que Chapecó conquistou a taça.

 

Unesc/Siderópolis

 

O time de futsal masculino da Unesc/Siderópolis perdeu mais uma partida pelo primeiro turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Jogando em casa o time do técnico Serginho Lopes foi derrotado por Concórdia por 4 a 2. É a quinta derrota seguida na competição, colocando a equipe de Siderópolis na lanterna com zero ponto. O próximo adversário da Universidade é Ibirama, no sábado (12/6), fora de casa, às 20h15.

Fonte: Comunicação Social:comunicacao@unesc.net

07 de junho de 2010 às 17:08
Compartilhar Comente

Deixe um comentário