AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Conquista valiosa: acadêmicos de nove cursos colam grau na Unesc

Conquista valiosa: acadêmicos de nove cursos colam grau na Unesc
Cerimônia especial de colação de grau foi realizada no Auditório Ruy Hülse (Fotos: Mayara Cardoso) Mais imagens

A noite desta terça-feira (26/02) foi especial para quem esteve no auditório Ruy Hülse. O local foi o palco da colação de grau especial em gabinete de acadêmicos de nove cursos da Unesc. Entregaram oficialmente novos profissionais ao mercado de trabalho da região os cursos de Administração, Administração Habilitação em Comércio Exterior, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Economia, Engenharia Mecânica, Secretariado Executivo, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Recursos Humanos e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Familiares e amigos dos agora formados lotaram o auditório para celebrar a conquista valiosa de cada um deles. A família da nova economista Priscila Marangoni de Souza marcou presença e não poupou sorrisos, olhares emocionados e aplausos especiais para a formada. Além de conseguir oficialmente encerrar sua graduação, Priscila ainda levou para casa a placa de homenagem do Corecon (Conselho Regional de Economia) pelo melhor desempenho acadêmico ao longo do curso.

O sentimento ao vivenciar esse momento, conforme Priscila, é de profunda gratidão. De acordo com ela, que hoje ocupa um cargo de gerência em uma empresa de Criciúma, os ensinamentos da Universidade foram uma alavanca para que pudesse crescer dentro da instituição. “A graduação foi algo fundamental para que eu conseguisse conquistar esse cargo que tenho hoje”, destacou.

Na mensagem deixada aos graduados, a pró-reitora Acadêmica da Unesc, Indianara Reynaud Toreti, destacou a responsabilidade de cada um após essa etapa vencida. “Vocês diversos, diferentes, mas estão vivendo em comum um grande momento. Um momento de alçar voo em busca da sua própria realização pessoal. Vocês passam a ter mais autonomia e liberdade e quanto maior essa liberdade, maior ainda será a responsabilidade. Que nunca lhes falte a técnica, tampouco a ética profissional. Por onde andarem honrem o nome da nossa Instituição e sejam realizados”, declarou.

Mayara Cardoso -  Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

26 de fevereiro de 2019 às 21:58
Compartilhar Comente

Deixe um comentário