AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Integração e sentimento na Confraternização de Final de Ano da Unesc

Integração e sentimento na Confraternização de Final de Ano da Unesc
Mais de 400 colaboradores participaram do evento (Foto: Mayra Lima) Mais imagens

Unidos, de mãos dadas, celebrando a chegada do Natal. Um momento de interação e puro sentimento, embalado pela voz de mais de 500 colaboradores cantando “Noite Feliz”.  Toda essa emoção tomou conta do Auditório Ruy Hülse, na tarde de hoje (19/12), com a Confraternização de Final de Ano da Unesc.

O evento abriu com uma mensagem de solidariedade, com o intuito de mostrar aos colaboradores a importância da participação de todos. “São muitas as mãos que contribuem para que a Unesc aconteça. Devemos começar a notar as coisas simples que ocorrem em nosso convívio. Um colega que chegou calado, um amigo que sai apressado, ou até mesmo quem fez aquele café gostoso. Um simples bom dia pode contribuir para que o ambiente seja mais completo”, afirmou o professor João Batanolli.

Encenada pelos próprios colaboradores, a chegada do menino Jesus emocionou os presentes. O cenário também foi composto pelo Coral Unesc, que embalou a apresentação com canções natalinas. Junto a eles, o professor Gladir Cabral interpretou sua canção Mil Caminhadas e a coreograda da Cia de Dança Unesc, com Viviane Candioto e os soldadinhos, levou lírios ao menino jesus.

Para o reitor Gildo Volpato a integração é essencial. “Devemos estar unidos para realizar nosso trabalho. Somos nós que fazemos a Unesc como ela é, somos nós que damos razão a esta Instituição. Quanto mais unidos estivermos, mais fortes permaneceremos”, ressaltou.

Fonte: Secom

19 de dezembro de 2014 às 19:00
Compartilhar Comente (5)

5 comentários

Luana Damazio Salvador

23 de dezembro de 2014 às 18:22

Uma dia ESPECIAL

Luana Damazio Salvador

23 de dezembro de 2014 às 18:19

Uma tarde INCRIVEL

Clarita

22 de dezembro de 2014 às 09:13

Estava linda a celebração de encerramento! Parabéns à comissão organizadora!

Amalhene Baesso Reddig

21 de dezembro de 2014 às 10:17

Feliz e orgulhosa por fazer parte de um universo - Universidade - tão especial. Feliz Natal pessoal! Grande 2015!

joão alberto ramos batanolli

19 de dezembro de 2014 às 20:19

Parabéns pela matéria, soube captar o essencial do nosso evento. Parabéns a todos os colegas que fazem essa universidade cada vez melhor.

Deixe um comentário