Ciências Contábeis

A bola vai rolar nos intercursos de suíço e voleibol da Unesc

A bola vai rolar nos intercursos de suíço e voleibol da Unesc
Nos gramados, a competição chegou às fases finais e, na quadra, estão apenas começando Mais imagens

É hora de torcer pelo seu curso na Unesc. As equipes do Intercursos de Voleibol Feminino vão entrar em quadra pela primeira vez e as disputas do Campeonato de Suíço chegaram a sua fase decisiva. Nesta sexta feira (26/5) as duas equipes do curso de Educação Física (Licenciatura) abrem as oitavas de finais no Suíço e, no sábado (27/5), ocorrem as disputas de Voleibol.

No gramado

No início, 18 equipes entraram em campo para busca o título do torneio de suíço. Confira as disputas que ocorrem nos Campos de Suíço da Universidade:

Na quadra

Para o Intercursos de voleibol, que ocorre no Ginásio do Colégio Unesc, quatro equipes buscam a taça. Confira a programação:

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

26 de maio de 2017 às 11:04
Compartilhar Comente

Exposição "Conhecer para Preservar"

A 4ª fase Turma 2 de Ciências Contábeis da Unesc, em preparação da Exposição "Conhecer para Preservar" com as professoras extensionistas, na área de Educação Ambiental,  Maristela Giassi e Elizabeth Siervi. A exposição fará parte da Semana do Meio Ambiente. Vai ficar show!

Por: Thais Moraes Piucco 18 de maio de 2017 às 13:38
Compartilhar Comente

Contabilizando Saúde reúne professores e alunos em momento de autoconhecimento

Contabilizando Saúde reúne professores e alunos em momento de autoconhecimento
Encontro ocorreu na manhã do último sábado (Foto: Divulgação) Mais imagens

Uma caminhada em busca de reflexão. Alunos e professores do curso de Ciências Contábeis participaram no último sábado (13/5) de mais uma edição do Contabilizando Saúde. O encontro, que iniciou às 8 horas, começou com uma caminhada da Unesc até o Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, localizado no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

Na chegada, os participantes da caminhada foram recebidos para uma missa. Em seguida, foi servido um almoço preparado pelos professores e membros do Diretório Acadêmico de Ciências Contábeis.

A caminhada teve como objetivo proporcionar a integração e união entre professores e alunos, fomentar a prática esportiva e conscientizar sobre a importância da reflexão espiritual para o equilíbrio profissional e pessoal.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Mayra Antonio De Lima 16 de maio de 2017
Compartilhar Comente

Contabilizando Saúde reúne professores e alunos em caminhada neste sábado

Contabilizando Saúde reúne professores e alunos em caminhada neste sábado
Encontro tem o intuito de promover a reflexão (Fotos: Arquivo) Mais imagens

Uma manhã para refletir e se integrar. Os professores e alunos de Ciências Contábeis irão promover neste sábado (13/5) mais uma edição do Contabilizando Saúde. O encontro inicia às 8 horas, com uma caminhada da Unesc até o Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, localizado no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. A ação ocorre desde 2010 e foi incluída na programação oficial da Festa de Nossa Senhora do Caravaggio.

Na chegada, os participantes da caminhada serão recebidos para uma missa. Depois, será servido um almoço preparado pelos professores e membros do Diretório Acadêmico de Ciências Contábeis.

A caminhada tem como objetivo proporcionar a integração e união entre professores e alunos, fomentar a prática esportiva e conscientizar sobre a importância da reflexão espiritual para o equilíbrio profissional e pessoal.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

Por: Mayra Antonio De Lima 11 de maio de 2017 às 14:43
Compartilhar Comente