PPGE - Programa de Pós-Graduação em Educação

XII CONSIPLE

A Unesc, por meio de seus professores pesquisadores: Angela Cristina Di Palma Back, Carlos Arcângelo Schlickmann e Dayane Cortez, esteve presente no XII CONSIPLE, organizado pela Sociedade Internacional de Português Língua Estrangeira (SIPLE).
O evento consolidado, já em sua XII edição, aborda importantes debates sobre Política Linguística, ensino de Português no mundo, como Língua de Acolhimento, Língua Estrangeira, Língua de Herança, tendo como cenário a bela Manaus.
A professora Angela Cristina Di Palma Back (PPGE) e a orientanda de Doutorado Dayane Cortez, apresentaram a comunicação intitulada “Programa de Extensão de Ensino-Aprendizagem de Português Língua de Acolhimento: reflexões sobre um curso piloto na Unesc”, fruto de suas pesquisas e do projeto de extensão PLA (Português Língua de Acolhimento).

Por sua vez, os professores Carlos Arcângelo Schlickmann (Coordenador do Instituto de Idiomas) e Dayane Cortez (Doutoranda e professora de Português como Língua Estrangeira) apresentaram a comunicação: “Ensino Aprendizagem de Português Língua Estrangeira: relato de experiência de um curso piloto na Unesc.

01 de outubro de 2019 às 11:22
Compartilhar Comente

Deixe um comentário