PPGE - Programa de Pós-Graduação em Educação

II Seminário da Linha de Pesquisa Educação, Linguagem e Memória - SELM

II Seminário da Linha de Pesquisa Educação, Linguagem e Memória - SELM
Davi Carrer Mais imagens

 

Realizou-se de 24 a 26 de setembro o II Seminário da Linha de Pesquisa Educação, Linguagem e Memória - SELM, que teve como tema Linguagem e Sociedade.

 O II SELM se coloca como evento a partir do qual gravitam produções do PPGE/UNESC. Neste ano de 2012, foram apresentados trabalhos concluídos, ou em andamento, que estavam à espera de socialização acadêmica.

O Evento contou com uma conferência de abertura com a temática “Linguagem e Sociedade”, ministrada pela professora Maria Marta Furlanetto. Contou ainda com uma oficina pedagógica ministrada pela professora Luciana Borre Nunes, com a temática “As imagens que invadem a sala de aula”. Contou também com a apresentação dos cantautores François Muleka e João Amado, que falaram sobre “Música, Experiência Estética e Formação”.

 Vale ressaltar que o II SELM foi resultado do trabalho realizado pela comissão organizadora, composta pelos professores(as) da Linha de Pesquisa “Educação Linguagem e Memória" PPGE/UNESC, por mestrandos(as), membros de Grupos de Pesquisa, além de estudantes vinculados à iniciação científica.

 

 

Apoio:

Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES
Plano de Formação Docente – PARFOR