Editora

Editora Unesc lança e-book sobre economia do Sul catarinense

Editora Unesc lança e-book sobre economia do Sul catarinense
Obra faz parte de um projeto do curso de Ciências Econômicas (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Editora Unesc lança, nesta segunda-feira (15/5), o e-bookEnsaios sobre a Economia Sul Catarinense” volume 3, organizado pelos professores Dimas de Oliveira Estevam e Thiago Rocha Fabris. O livro digital será apresentado ao público, às 13h30, na sala 1 do Bloco O. Neste evento, a Editora Unesc conta com a parceria do PPGDS (Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioeconômico).

O evento marca a retomada de um projeto do curso de Ciências Econômicas da Unesc, com o objetivo de divulgar trabalhos acadêmicos sobre a economia da região, desenvolvidos por professores e alunos de diversas universidades de Santa Catarina.

A obra teve a colaboração de pesquisadores de diversas Instituições de Ensino Superior do Estado. Os capítulos foram organizados com o propósito de apresentar dados e informações sobre a economia da região Sul, com o objetivo de compartilhar pesquisas, fortalecer as redes de colaboração e, especialmente, contribuir para sensibilizar o público das organizações de pesquisa, instituições governamentais e privadas a temas relevantes da economia da região.

​O projeto prevê que a obra lançada em formato digital, também será disponibilizada em formato impresso.

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

12 de maio de 2017 às 20:14
Compartilhar Comente

Deixe um comentário