Editora

Último lançamento de 2023

Último lançamento de 2023
Mais imagens

Convidamos todos para o último lançamento do ano de 2023, o livro "Migrações, identidade e trabalho na contemporaneidade", que acontecerá na próxima terça-feira, no palco do Espaço Quintas Culturais, ao lado da nossa livraria, às 20h.


A obra organizada pelos professores João Henrique Zanelatto e Michele Gonçalves Cardoso, é uma parceria de coedição com a Editora da Furb. Considerada um convite para que transitemos também, seja por diferentes Estados nacionais, regiões, tempos ou lugares. Por meio de pesquisas históricas e também contemporâneas, a obra nos convida a conhecer contextos nacionais diversos: a Itália, os Estados Unidos, o Brasil e as suas multiplicidades. E ainda conhecer mais sobre as migrações vindas do Japão, da Itália, do Haiti, e também para observar as migrações internas.


Após o evento de lançamento, a obra estará disponível para venda na Livraria da Unesc, ao valor de R$ 55,00. 

30 de novembro de 2023 às 09:45
Compartilhar Comente

Cantinho da Promoção

Cantinho da Promoção
Mais imagens

Criamos o "Cantinho da Promoção", neste local teremos livros com preços especiais. O primeiro livro a entrar para o cantinho é o PPR na prática: a arte de distribuir para crescer, de autoria de Beto Colombo, que relata a experiência de um empresário que adotou o Programa de Participação nos Resultados em sua companhia. Esta obra está com desconto de 50%, que durará até acabar o estoque, restam poucos exemplares.

03 de novembro de 2023 às 10:45
Compartilhar Comente