Editora

Feira reúne obras acadêmicas de diferentes Estados

Feira reúne obras acadêmicas de diferentes Estados
Cerca de 1,5 mil títulos de editoras universitárias ficarão em exposição até sexta-feira Mais imagens

Uma das atividades da Semana de Ciência e Tecnologia, que visa o compartilhamento do conhecimento, é a Feira do Livro, organizada pela Ediunesc (Editora e Livraria da Unesc). A ação, que ocorre no hall do Bloco XXI-A de hoje até sexta-feira (21 a 24/10), expõe mais de 1,5 mil títulos. Todas as áreas do conhecimento estão representadas no espaço.

Conforme David Brandão, da Ediunesc, editoras universitárias de diversos Estados brasileiros enviaram livros especialmente para o evento. “Assim como nós temos obras referentes à região em que estamos inseridos, como a que trata do Rio Mãe Luzia, as demais editoras também têm, e nos dão a oportunidade de conhecê-las. Uma editora da Bahia, por exemplo, nos mandou livros sobre os seus artistas regionais”, explica.

A estudante Valentina de Souza Castro passou pela Feira no fim desta manhã e aprovou a iniciativa. “Os livros complementam o nosso conhecimento. Quem não gosta e não tem um de cabeceira, não têm ideia do que está perdendo. Quanto mais, melhor. Melhor para o vocabulário, melhor para a vida”, ressalta a jovem, de 27 anos, que procurava por um título na área da Saúde.

Durante a Feira, uma banca de livros estará em promoção, contando com unidades entre R$ 2,50 e R$ 15. Outros títulos na livraria têm desconto de 20% à vista. Também podem ser encontrados best-sellers, ficções, infanto-juvenis, entre outros.
 

*Com colaboração da Ápice Comunicação

Fonte: Secom

21 de outubro de 2014 às 14:24
Compartilhar Comente

Deixe um comentário