Editora

Revista Tecnologia e Ambiente tem nova edição

Revista Tecnologia e Ambiente tem nova edição
Dossiê reúne artigos sobre pesquisas arqueológicas realizadas no Brasil (Arte: Divulgação) Mais imagens

A Revista Tecnologia e Ambiente do o PPGCA (Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais) da Unesc ganhou mais uma edição. O volume da revista vem titulado como Dossiê Arqueologia, Ambiente e Patrimônio, tendo como organizadores o professor Juliano Bitencourt Campos e professor doutor Jairo José Zocche, e como editor o professor doutor Nilzo Ivo Ladwig.

Os artigos reunidos no Dossiê trazem pesquisas arqueológicas realizadas no Brasil. Para acessar a revista do PPGCA basta entrar no site da Unesc, na barra superior ir em Biblioteca, na esquerda em Periódicos Unesc e depois procurar a revista.

Tecnologia e Ambiente

A Revista Tecnologia e Ambiente surgiu em 1994 com uma periodicidade anual resultando em 13 edições impressas. Na retomada do projeto da revista em meio digital oportuniza um grande espaço para os pesquisadores, contribuindo como fonte de divulgação nas mais diversas áreas da Ciência, principalmente na área interdisciplinar. Esta nova orientação editorial está voltada para área interdisciplinar com ênfase em meio ambiente e desenvolvimento; sociedade e humanidades; engenharia, tecnologia e gestão; ciências agrárias, biológicas e da saúde. Ela é uma revista técnico-cientifica, com status de Qualis B4 na Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

Fonte: Secom

24 de julho de 2013 às 09:54
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Adeilton Brandão

10 de junho de 2017 às 09:45

Bom dia, Estou precisando de um material para utilizar no TCC e gostaria de saber se podem me ajudar. Diagnóstico do complexo metalmecânico: Brasil e Santa Catarina. Revista de Tecnologia e Ambiente, Criciúma , v.7, n.2 , p. 9-37, jul./dez./2001.

Deixe um comentário