AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Colaboradores do Apoio Logístico recebem homenagem da Unesc

Colaboradores do Apoio Logístico recebem homenagem da Unesc
Café da manhã especial no Bloco da Reitoria foi forma de comemorar o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais (Foto: Marciano Bortolin) Mais imagens

A manhã desta quarta-feira (22/02) foi de gratidão e reconhecimento na Unesc. Um café da manhã especial foi servido aos colaboradores do Apoio Logístico da Universidade, setor responsável pela manutenção e limpeza dos espaços da Instituição, para comemorar o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais, data celebrada anualmente no dia 22 de fevereiro.

O café da manhã foi uma forma de agradecer e valorizar o trabalho dos profissionais, essenciais para o funcionamento diário da Instituição. Os colaboradores do setor desfrutaram o momento de socialização e descontração e ouviram as palavras de agradecimento da reitora Luciane Bisognin Ceretta, que frisou a importância do Apoio Logístico no dia a dia da Universidade.

“Cada um de vocês tem o seu espaço, seu lugar e são fundamentais para o funcionamento da Universidade”, afirmou a reitora, destacando que o trabalho do setor viabiliza todas as atividades da Unesc realizadas no campus. “Nós não conseguiríamos realizar as atividades em sala de aula, os projetos de extensão e a gestão se não fossem vocês”, enfatizou, reconhecendo o trabalho árduo do setor. “Do fundo do coração da Unesc, que represento neste momento, muito obrigada por todo o apoio e por todo o trabalho”, concluiu.

Confira a galeria de fotos do evento

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

22 de fevereiro de 2023 às 17:23
Compartilhar Comente

Deixe um comentário