AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc entra em recesso nesta sexta-feira e retoma atividades em janeiro

Unesc entra em recesso nesta sexta-feira e retoma atividades em janeiro
Unesc entra em recesso nesta sexta-feira e retoma atividades no dia 9 de janeiro Mais imagens

A Unesc entrará em recesso na sexta-feira (23/12) com retorno das atividades, em horário especial, pelo período de 9 de janeiro de 2023 até o dia 7 de fevereiro. Já a Central de Atenção ao Estudante (Centac) e o Setor Comercial da Universidade retornarão às atividades no dia 3 de janeiro de 2023, a partir das 9h.

Confira:

Para os calouros e veteranos que necessitarem dos serviços da Centac o atendimento estará disponível a partir do dia 3 de janeiro de 2023, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h - presencialmente ou pelos canais virtuais -, por meio do Whatsapp (48) 99644-0170 e pelo 3431-2545. Interessados também poderão encaminhar email para: centac@unesc.net. 

O Setor Comercial da Universidade estará à disposição também a partir do dia 3 de janeiro, das 9h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, pelos canais virtuais, por meio do Whatsapp (48) 99915-0433 ou 3431-4500. 

Os demais setores, como o Colégio Unesc, funcionarão de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 18h, a partir de 9 de janeiro. As aulas do primeiro semestre iniciam no dia 13 de fevereiro. 

O Parque Científico e Tecnológico (Iparque), estará disponível das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira também a partir de 9 de janeiro, bem como a Biblioteca Central Professor Eurico Back, que atenderá das 13h30 às 19h30 de segunda-feira a sexta-feira. a partir de 9 de janeiro.

As Casas da Cidadania, o Posto de Atendimento e Conciliação (PAC) e o Centro de Prática Jurídica (CPJ) seguem o recesso institucional, e a Unidade Judiciária de Cooperação (UJC) segue o calendário do Tribunal de Justiça.

Clínicas Integradas terá horário especial no recesso

Para garantir o atendimento da população que frequenta as Clínicas Integradas e como forma de contribuir com os Municípios, primando pelo zelo e cuidado com a saúde da população, os serviços, no período de recesso (23/12 a 8/01), estão organizados em horário especial. 

Serviço de Fisioterapia: 11h às 17h;

Farmácia Escola; Núcleo de Prevenção às Violências e Promoção da Saúde de Criciúma (Nuprevips); Ambulatório de Feridas; e Estomaterapia seguem horário da Prefeitura Municipal de Criciúma;

O Ambulatório de Atenção à Saúde da Pessoa com Fibromialgia (AMASF), o Centro Especializado em Reabilitação (CER II), e o Programa de Automonitoramento Glicêmico Capilar (PAMGC) funcionarão das 8h às 14h no período de recesso;

O Serviço de Reabilitação Cardiopulmonar (SERC– Pós-Covid) funcionará das 13h às 17h no período de recesso seguindo até 8 de fevereiro;

Ampliação dos atendimentos após o recesso

No período entre os dias 9 de janeiro a 8 de fevereiro, os serviços do AMASF e do CER II serão ampliados e funcionarão das 8h às 19h, bem como o PAMGC que será das 8h às 17h. A  Farmácia Solidária estará funcionando das 8h às 14h, e o Serviço de Fisioterapia das 11h às 17h.

Farmácia Escola; Núcleo de Prevenção às Violências e Promoção da Saúde de Criciúma (Nuprevips); Ambulatório de Feridas; e Estomaterapia seguem seguem horário da Prefeitura Municipal de Criciúma também no período de 9 de janeiro a 8 de fevereiro.


 

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

19 de dezembro de 2022 às 16:26
Compartilhar Comente

Deixe um comentário