AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Gildo, Luciane e Daniel já registraram seus votos

Gildo, Luciane e Daniel já registraram seus votos
Reitor e candidatos pela chapa 1 compareceram às urnas pela manhã Mais imagens

O reitor Gildo Volpato e os candidatos a reitora e vice-reitor da Unesc, Luciane Ceretta e Daniel Preve, apertaram a tecla confirma logo pela manhã desta quarta (7/6). O dia de hoje marca a eleição da nova Reitoria da Universidade, com 38 urnas espalhadas pelo campus, até às 22 horas. Neste pleito eleitoral houve a inscrição da chapa 1 – “A Unesc que a gente quer”.

Lembrete para votação

Para votar é necessário apresentar documento de identificação com foto, como Carteira de Identidade, CNH, crachá (professor ou funcionário) ou Carteira da Biblioteca (alunos). Antes de sair para votar, confira o seu local de votação (clique aqui e confira).

As votação ocorre no campus da Unesc, das 8h15 às 22 horas; no Iparque (Parque Científico e Tecnológico), das 9 às 22 horas; nas dependências do Senai, das 18 às 21h30, e no Hospital São José, das 9 às 18 horas. Em alguns locais do campus da Universidade a votação só ocorrerá em períodos determinados por ter votantes em atividade somente naquele horário.

Resultado e posse

O resultado oficial deve ser divulgado por volta das 23h30, ainda nesta quarta-feira (7/6). A posse está marcada para o dia 30 de junho.

Clique aqui e acesse a página da Junta Eleitoral

Fonte: Setor de Comunicação Integrada

07 de junho de 2017 às 10:15
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Amalhene

07 de junho de 2017 às 20:32

Pela primeira vez teremos uma menina da Reitoria. Parabéns Luciane!

Deixe um comentário