Café com a Imprensa Unesc reúne jornalistas da região
Jornalistas da região participaram do “Café com a Imprensa”, realizado na manhã desta quarta-feira (26/8) na Unesc. No evento, o reitor Gildo Volpato fez um balanço das mudanças e dos avanços que Universidade teve no primeiro semestre deste ano. A Feira das Profissões, os Aulões Itinerantes do ENEM e a exposição de foto “Ângulos: um olhar jornalístico sobre a Unesc”, da Assessoria de Imprensa do Secom (Setor de Comunicação Integrada), também foram assuntos do encontro.
“Estamos muito felizes. Atualmente a Universidade tem 13 mil alunos, sendo que 8,3 estudantes são beneficiados com bolsa, estágio ou financiamento. Além disso, inauguramos a biblioteca e tiramos uma nota muito positiva na avaliação do MEC”, afirmou o reitor.
Os Aulões Itinerantes do ENEM foi apresentado aos comunicadores pela diretora da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidade Ciências e Educação), Ângela Back. De acordo com Ângela, é o terceiro ano do programa na Universidade e as próximas edições serão realizadas nas comunidades. A primeira edição ocorre no dia 12 de setembro em Forquilhinha.
As pró-reitoras de Ensino de Graduação, Robinalva Ferreira; de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Luciane Ceretta, e de Administração e Finanças, Kátia Sorato, também prestigiaram a imprensa durante o evento.
Exposição
A exposição de fotos “Ângulos: um olhar jornalístico sobre a Unesc” está exposta durante a Feira das Profissões. Na mostra estão registrados momentos e retratos do dia a dia de paisagens, pessoas e eventos que passaram pela Universidade nos últimos dez anos.
A mostra será itinerante e passará por diversos setores do Campus. Opróximo local que irá receber as obras será o Hall da Biblioteca, a partir do dia 8 de setembro.
Fonte: Setor de Comunicação Integrada
26 de agosto de 2015 às 14:16
Newsletter
RSS