Alunos e professores de Arquitetura e Urbanismo reformam Casa de Passagem São José
Estudantes e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo vão reformar parte da estrutura original da Casa de Passagem São José. O projeto será realizado por meio de um convênio entre a Universidade e a Prefeitura de Criciúma. A edificação é uma moradia provisória para pessoas que são retiradas das ruas por órgãos do poder municipal.
Segundo uma das professoras responsáveis pela obra, Elizabeth Siervi, o projeto está em fase de elaboração. “Já começamos a desenvolvê-lo e, após a finalização, enviaremos a proposta aos responsáveis para que analisem. Na última semana, fizemos a visita final para recolher as informações que faltavam”, comenta.
O projeto de extensão “Casa de Passagem São José: Projeto de Arquitetura para a Reforma das Instalações de Edificação” será desenvolvido durante um ano, podendo se estender, conforme o desenvolvimento das ações referentes à contratação e realização da obra.
Fonte: Secom
22 de setembro de 2014 às 15:27
Newsletter
RSS