Aditt participa do Seminário Regional de Inovação
O programa Núcleo de Apoio à Gestão da Informação (NAGI) foi apresentado hoje (17/9) na sede da Acic (Associação Empresarial de Criciúma) para empresários, estudantes universitários e profissionais ligados ao processo de inovação nas empresas. A Unesc esteve presente no evento com a participação do coordenador da Addit (Agência de Desenvolvimento, Inovação e Transferência de Tecnologia), Michel Alisson da Silva, e pela Coordenadora do Nugitt (Núcleo de Gestão da Inovação e Transferência de Tecnologia da Unesc), Melissa Watanabe.
O Seminário Regional de Inovação foi promovido pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Instituto Evaldo Lodi (IEL/SC) e Senai/Criciúma.
Segundo o secretário de Planejamento, Jader Westrup, o seminário possibilitou a troca de ideias entre empresas, instituições, sociedade e governo municipal. “É uma iniciativa que transfere conhecimento, agrega valor e aumenta a competitividade das empresas do nosso município e região. Acreditamos que devemos compartilhar esse conhecimento com as demais empresas”, relatou.
O evento contou com a palestra do diretor regional do Senai, Sérgio Arruda, do superintendente do IEL/SC, Natalino Ugioni, e das empresas Plasson do Brasil (Criciúma) e Icetec (Sangão), integrantes do programa NAGI.
(Com colaboração da Novo Texto Comunicação)
Fonte: Secom
17 de setembro de 2014 às 18:54
Newsletter
RSS