Alunos participam de cerimonial de abertura dos JUCs
Os estudantes da Unesc que estão participando dos JUCs (Jogos Universitários Catarinenses) e disputam na modalidade de atletismo, representaram a Universidade no cerimonial de abertura da 58° edição do evento esportivo, na Unisul, em Tubarão.
Alguns dos desafios dos Jogos Universitários já foram concluídos com sucesso pelos atletas de natação, mas ainda falta disputar medalhas no judô no dia 17 de julho, em Tubarão, e no atletismo no dia 9 de agosto, em Itajaí.
Representantes da Unesc:
Judô – do curso de Educação Física, Bruno Beloli Milioli e Eric Darós Coelho; de Direito, João Pedro Bley Corrêa.
Atletismo – do curso de Educação Física, Rafael de Betio Pizzolo, Mauricio dos Santos Felisberto, Luiz Henrique Berti, Luiz Felipe Toreti Borges, Dario Leopoldo dos Santos Neto e Anderson Guedes Martins; de Engenharia Ambiental, Bianca Mendes Santos e Juliano Mondardo Dalmolin; de Fisioterapia, Lael Gomes dias e Carolina da Silva Rita; de Nutrição, Angélica Teixeira Cardoso; de Odontologia, Aline de Souza Santos e de Administração (Comércio do Exterior), Mirelli Bianco Montegutti.
Fonte: Secom
16 de julho de 2014 às 17:52
Newsletter
RSS