AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc leva atendimentos à Praça Nereu Ramos

Unesc leva atendimentos à Praça Nereu Ramos
Cursos da saúde realizaram ação em alusão ao Dia Mundial da Saúde Mais imagens

Mensuração da pressão arterial, do peso e altura, escovação dentária, tipagem sanguínea e orientações em geral. São ações como essas que a Unesc, por meio da UNA SAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde), levou a Praça Nereu Ramos, em alusão ao Dia Mundial da Saúde, no último sábado (5/4).

No local estiveram presentes alunos e professores de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia e Odontologia, oferendo atendimentos gratuitos a comunidade.

Dia Mundial da Saúde

O Dia Mundial da Saúde foi criado pela OMS (Organização Mundial de Saúde), em 1948, e no dia 7 de abril. A escolha de um dia especifico foi estabelecida com objetivo de conscientizarem as pessoas sobre a  importância da saúde nas suas vidas e a importância do autocuidado.
 

Fonte: Secom

07 de abril de 2014 às 13:34
Compartilhar Comente

Deixe um comentário