AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Últimos dias para estudantes tentarem bolsa de estudo para intercâmbio

Últimos dias para estudantes tentarem bolsa de estudo para intercâmbio
Interessados devem se inscrever até o dia 20 de setembro (Foto: Divulgação) Mais imagens

A Unesc está com inscrições abertas para estudantes de graduação no Programa Fórmula Santander, que oferece intercâmbio científico e cultural no exterior. Os candidatos concorrem a uma bolsa de estudos no valor de R$14.304,50 para ficar um semestre (primeiro ou segundo semestre de 2014) em uma universidade participante do Programa, independente do país.

Os interessados devem procurar a Coordenadoria de Relações Internacionais da Unesc até o dia 20 de setembro, na sala 1 do Bloco do Estudante, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, além de se inscrever no site do programa (clique aqui).

As vagas são para os cursos de Artes Visuais, Educação Física, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Sociologia, Administração, Administração (habilitação Comércio Exterior), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Secretariado Executivo.

Clique aqui e confira mais informações e os documentos necessários (Edital 155/2013)

Fonte: Secom

18 de setembro de 2013 às 10:00
Compartilhar Comente

Deixe um comentário