AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Diretor da UNA CSA assume cadeira na ACIC

Diretor da UNA CSA assume cadeira na ACIC
Entidade congrega e representa empresas de Criciúma e região (Foto: Novo Texto) Mais imagens

O diretor da UNA CSA (Unidade Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas), professor Daniel Preve, assumiu ontem (22/7) a cadeira da Unesc na diretoria executiva da ACIC (Associação Empresarial de Criciúma). A entidade congrega e representa as empresas privadas dos setores produtivos e de prestação de serviço localizadas em Criciúma e região.

“A indicação da Reitoria é de suma importância para a prospecção de oportunidades para potencializarmos as ações de ensino, pesquisa e extensão dos nossos cursos de graduação. Os alunos e professores podem contribuir nas ações da entidade, principalmente nas áreas de inovação e tecnologia", comentou Preve.

Fonte: Secom

23 de julho de 2013 às 14:21
Compartilhar Comente (1)

1 comentário

Janaína Machado

24 de julho de 2013 às 12:10

Parabéns Daniel! Conhecendo sua competência, não há dúvida de que nossa Instituição estará muito bem representada. Conte conosco. Sucesso! Jana

Deixe um comentário