AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc entrega prêmios para alunos de Urussanga

Unesc entrega prêmios para alunos de Urussanga
Davi Carrer Mais imagens

Os participantes que ficaram em segundo lugar no Quiz do Conhecimento receberam um presente da Unesc na tarde de hoje (26/9). Os estudantes do Barão do Rio Branco, de Urussanga, Jorel Ghizoni Antunes, Tiago Baesso da Rosa e Daniel Romagna receberam um tablet de cada do reitor Gildo Volpato. “Se vocês almejam um curso superior, persistam nos seus sonhos. Espero encontrá-los aqui como alunos”, comentou o reitor.

Jorel, que quer fazer Engenharia Química, destacou que a participação no Quiz era só uma brincadeira, que foi evoluindo até a final. Ele, assim como seus colegas, ficaram surpresos e felizes com o presente.

A equipe que ficou em primeiro, do Colégio Maximiliano Gaidzinski, recebeu sua premiação, R$ 15 mil em bolsa de estudo de cada, no encerramento do evento. O Quiz foi um jogo de perguntas e respostas únicas, com caráter exclusivamente educacional e cultural.

Durante o encontro também foi entregue um notebook para escola Professora Maria Gloria Silva, de Içara. Entre os 24 participantes do Quiz foi sorteado um computador, que, segundo a professora Giziane dos Santos Ramthon, será utilizado pelos professores como apoio para as aulas.

Fonte: Comunicação Social:imprensa@unesc.net

26 de setembro de 2012 às 17:41
Compartilhar Comente

Deixe um comentário