Mostra de Orquídeas antecipa chegada da estação à Unesc
O Primavera e Paz - 14ª Mostra de Orquídeas da Unesc vai antecipar o início da estação na Universidade. A partir de hoje (18/9) a beleza e o colorido das orquídeas vão invadir a Universidade. Até sexta-feira o Espaço Cultural da Universidade (hall do Bloco Administrativo) vai receber a exposição e comercialização de flores, envolvendo orquidófilos e colecionadores de Criciúma, Araranguá e Içara, das 9 às 22 horas, além do Horto Florestal da Universidade.
Quem passar pelo espaço poderá ainda participa gratuitamente das oficinas de Escultura de São Francisco de Assis, com Manoel da Silva, e Fuxico e Bordado, com Ângela Naïf. Os artesãos estarão no local todos os dias das 16 às 22 horas.
Além das flores, o Espaço Cultural estará repleto de exposições de caricaturas, cartoons e retratos, sendo que em todas as noites haverá uma apresentação cultural.
O evento deste ano contará ainda com o Bem na foto, onde as pessoas poderão se fotografar, e o Chá Mágico, que será servido ao público.
Exposições
Bel Duarte – cartoon/tirinhas
Fabrício Rodrigues Garcia (Mano Head) – caricaturas
Sergio Honorato – caricaturas
Breno Stern – retratos
Fabrizio Agnes Rodrigues - cartoon/tirinhas
Denizot Honorato Costa – desenhos
Apresentações
18/9 (18h30) - Coral da Unesc (abertura)
19/9 (19 horas) - Balé Infantil – Unearte
20/9 (18h30) - Violino (Gabriel Furlaneto)
21/9 (18h30) Voz e Violão (Maiquel Martins) e Danças Infantis
Fonte: Comunicação Social:imprensa@unesc.net
18 de setembro de 2012 às 08:02
Newsletter
RSS