Unesc conquista 19 medalhas nos Jogos Universitários Catarinenses
A Unesc conquistou 19 medalhas nas disputas de atletismo do JUCs (Jogos Universitários Catarinenses) que ocorreu no final de semana (25 e 26/8). Foram dez medalhas de ouro, cinco de prata e quatro de bronze. A Universidade foi representada por 12 alunos de sete cursos, que participaram de 16 provas diferentes. Nas disputas femininas a Unesc ficou em segundo lugar geral, ao conquistar 14 medalhas.
Com essas conquistas a Universidade chega a 20 medalhas JUCs deste ano, com 11 de ouro, pois foi campeão no futsal feminino. O JUCs reúne cerca de 1,5 mil estudantes de 13 IES (Instituições de Ensino Superior), sendo que as provas de natação, em que a Unesc terá três alunos, ocorrem nos dias 1º e 2 de setembro.
Medalhas
Feminino
- Aline dos Santos (2): ouro nos 5.000 e 1.500 metros rasos
- Angélica Cardoso (3): ouro no 400 metros com barreiras, prata no 100 metros com barreiras e bronze no 400 metros rasos
- Bianca dos Santos (2): ouro nos 800 e 400 metros rasos
- Iara Crepaldi (2): ouro nos saltos triplo e em altura
- Samara da Silva (3): prata nos lançamentos de dardo e martelo e bronze no arremesso de peso
- Iara Crepaldi, Angélica Cardoso, Samara da Silva e Bianca dos Santos (2): ouro nos revezamentos 4x100 e 4x400 metros
Masculino
- Dario Santos Neto (2): prata no 100 metros rasos e bronze no 100 metros rasos
- Juliano Dal Molin (1): ouro no lançamento de dardo
- Leonardo Brancher (1): bronze no 400 metros rasos
- Rafael Pizzolo (1): prata no 400 metros com barreiras
Fonte: Comunicação Social:imprensa@unesc.net
27 de agosto de 2012 às 09:441 comentário
Setor de Esportes
27 de agosto de 2012 às 13:59Paraabéns a todos os atletas.
Newsletter
RSS