AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

“Trânsito Inusitado” fica até final da agosto no Espaço Cultural Unesc

“Trânsito Inusitado” fica até final da agosto no Espaço Cultural Unesc
Milena Spilere Nandi Mais imagens

Quem ainda não conferiu a exposição “Trânsito Inusitado”, de Heloisa Helena Borges de Souza (Lelena), poderá apreciar as obras da artista criciumense até 30 de agosto, quando encerra a mostra montada no Espaço Cultural Unesc Toque de Arte, no hall do Bloco Administrativo.

A exposição foi aberta em 17 de julho e é composta por pinturas em tela inspiradas nos quatro elementos fundamentais: terra, fogo, água e ar. A mostra fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h.

O Espaço abriga variadas manifestações culturais, como dança, pintura e escultura. Nele, artistas de diferentes municípios apresentam seu trabalho para estudantes, professores e funcionários da Universidade, além da comunidade regional.

Fonte: Comunicação Social:imprensa@unesc.net

22 de agosto de 2012 às 18:40
Compartilhar Comente

Deixe um comentário