Cheiro de rosas na Unesc
As rosas perfumaram narinas e encantaram olhos e ouvidos na noite de hoje (26/5) durante o Concerto Rosa. Mães, pais, homens e mulheres pararam para sentir um pouco do cheiro e da música, que se espalhava no Espaço Cultural da Unesc. Foram 12 canções, que trouxeram compositores como Belchior, Nando Freis, Milton Nascimento, Djavan, Erasmo e Roberto Carlos nas vozes de professores, funcionários, alunos e participantes da comunidade.
Confira o repertório da noite
O Concerto Rosa de hoje integra as apresentações do projeto Quintas Culturais, do Setor de Arte e Cultura. Ele ocorre todas as semanas na Unesc com o objetivo de promover o desenvolvimento na comunidade acadêmica da percepção e compreensão de diferentes linguagens artísticas. Grupos e artistas que quiserem mostrar seu talento e pluralidade cultural podem entrar em contato com o Setor pelo telefone (48) 3431-2622 ou pelo e-mail cultura@unesc.net.
Fonte: Comunicação Social:comunicacao@unesc.net
26 de maio de 2011 às 19:192 comentários
Letícia
27 de maio de 2011 às 18:54adorei!
Maxwell Sandeer Flor
26 de maio de 2011 às 20:35Um bom inicio de trabalho da Dyane da "Rosa" e por que não no "Concerto Rosa" minhas homenagens ao Coral da UNESC e o Sexteto Instrumental da UNESC que perfumaram a nesta noite.
Newsletter
RSS