Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais

Prime Experience com o gerente de comércio exterior Khaled Salama

Prime Experience com o gerente de comércio exterior Khaled Salama
Mais imagens

A quarta edição do Programa de Imersão Empresarial - PRIME Experience, realizada na noite desta sexta-feira (25.11.2022), contou com a participação do Gerente de Comércio Exterior da IDB Trading do Brasil, Khaled Salama.

Na oportunidade Salama salientou a importância de um ambiente corporativo para o desenvolvimento de projetos, comunicação efetiva com os clientes, atenção aos detalhes e evitar colocar notas de rodapé no sucesso dos outros. Ainda chamou a atenção para o desenvolvimento de práticas inovadoras, aprendizado constante e que o "currículo é um reflexo do alicerce que construmos."

Agradecemos a participação dos acadêmicos da 4a fase de Administração-Comércio Exterior e de forma especial a disponibilidade e a participação do convidado Khaled Salama.

Sobre o Programa PRIME Experience...

Programa de Imersão Empresarial - PRIME Experience, idealizado pelo Prof. Dr. Júlio César Zilli, é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Gestão e Estratégia em Negócios Internacionais - GENINT, que visa compartilhar conhecimentos e experiências de profissionais atuantes na gestão de negócios internacionais, proporcionando uma visão sistêmica e networking dos acadêmicos com o setor produtivo.

Por: Júlio César Zilli - GENINT 25 de novembro de 2022 às 23:28
Compartilhar Comente