Reitor participa da Assembleia da Acafe
FIES, Vestibular de Verão 2016 e Convênio com a Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina) estiveram em pauta na tarde desta segunda-feira (1º/6) durante a Assembleia Extraordinária da Acafe. O encontro reuniu autoridades do Sistema Acafe, incluindo o reitor da Unesc, Gildo Volpato, em Florianópolis.
Fonte: Secom
Por: Davi Carrer 01 de junho de 2015 às 15:35Unesc oferece vagas para intercâmbio na Irlanda
A Unesc está com duas vagas abertas para intercâmbio de estudantes de graduação para a Irlanda, no Institute of Technology Tralee. São oportunidades para alunos dos cursos de Engenharia Civil e Ciência da Computação. Os interessados têm até o dia 11 de junho para se inscrever, na Coordenadoria de Relações Internacionais,8 às 12 horas e das 13 às 17 horas., na sala 1 do Bloco do Estudante.
Os alunos podem se inscrever para o 2º semestre de 2015 ou para o 1º semestre de 2016. Mais informações pelo telefone (48) 3431-2660.
Confia o edital (Clique aqui)
Fonte: Secom
Por: Mayra Lima 01 de junho de 2015 às 15:21Hematologia: Unesc tem vagas para atendimento gratuito
A Hematologia é a especialidade médica que estuda e trata as doenças do sangue, como as anemias, hemofilias e as leucemias. O exame hematológico analisa os elementos figurados do sangue, os glóbulos vermelhos, brancos e plaquetas, além dos órgãos nos quais são produzidos, como a medula óssea, os linfonodos e o baço.
Nas Clínicas Integradas da Unesc é possível agendar atendimento para a especialidade médica de Hematologia, adulta e pediátrica, gratuitamente. Para marcar consulta é necessário comparecer às Clínicas, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio dia. É necessário trazer CPF do paciente e encaminhamento médico.
Fonte: Secom
Por: Davi Carrer 01 de junho de 2015 às 14:19
Newsletter
RSS