AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Bailarinos podem se aperfeiçoar fazendo oficinas neste sábado

Bailarinos podem se aperfeiçoar fazendo oficinas neste sábado
Janete Triches Mais imagens
Os quase 1.300 bailarinos que integram os 71 grupos de dança que estão participando da 9ª edição do Unesc em Dança têm mais uma oportunidade de se reciclarem.  Eles poderão participar de três oficinas intermediárias neste sábado (1/11), nas salas de dança 1 e 2 do Complexo Esportivo da Unesc. As oficinas serão ministradas por Bianca Aloise, Roger Niggax e Gisele Meinhardt, que já estão em Criciúma desde ontem acompanhando as apresentações da mostra. Os interessados em participar das oficinas devem providenciar suas inscrições ainda hoje no balcão do saguão do teatro municipal.    

Oficinas

A oficina de jazz será das 10h às 11h30  e das 15h às 16h30 com a professora Bianca Aloise, na sala de dança 2. Roger Niggax está ensinando Street Dance das 8h às 9h30 e das 13h às 14h30, na sala de dança 1. Quem escolher Ballet Clássico terá aulas das 8h às 9h30 e das 13h às 14h30 na sala de dança 2 com Giséle Meinhardt.

Professores

Bianca Aloise é formada em ballet clássico e realizou cursos de especialização no Brasil e no exterior, como Buenos Aires e EUA, e foi premiada em vários festivais como aluna e professora. Roger Niggax construiu sua formação com coreógrafos de renome dos EUA e França e ministra oficinas de hip hop em todo território nacional. Gisele Meinhardt tem formação em jazz e dança clássica no Brasil e nos EUA.  

Mesa Redonda

No sábado (1/11), às 17h30, na Biblioteca Municipal, anexa ao Teatro Elias Angeloni, todos os participantes do Unesc em Dança poderão participar de mesa redonda com a comissão organizadora e avaliadores. O debate será sobre "Unesc em Dança: aspectos técnicos e artísticos". 31 de outubro de 2008 às 14:24
Compartilhar