AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Tico Santa Cruz chega segunda em Criciúma

Tico Santa Cruz chega segunda em Criciúma
Divulgação Mais imagens
O vocalista dos Detonautas, Tico Santa Cruz, chega segunda-feira (22/9) à tarde em Criciúma junto com o grupo do projeto Voluntários da Pátria para participar da Feira das Profissões da Unesc 2008. O evento ocorre na terça-feira e quarta-feira no campus da Universidade trazendo atrações como o Planetário e a Aldeia de Aventura (atividades como parede de escalada, rapel e tirolesa).

O projeto Voluntários da Pátria é composto por artistas, músicos, dançarinos e poetas. Ele oferece através da música e da poesia ferramentas para que as pessoas possam refletir sobre a situação atual do país e tenham um posicionamento diante de questões comportamentais, econômicas, políticas e sociais.

Cerca de 4 mil visitantes já confirmaram presença na Feira, que é gratuita, mas precisa ser agendada pelo telefone (48) 3431-2770. A programação também traz aos visitantes o Bem na Foto, o Você no You Tube, DJs, show-room com apresentação dos 32 cursos de graduação e stands mostrando os financiamentos, as formas de ingresso, serviços e programas da Unesc, além de workshop das profissões, workshop para professores e visitas orientadas.

Planetário

O Planetário, equipamento que reproduz artificialmente, por projeção, o aspecto do céu da natureza, funcionará também nos dias 26 e 27. A visitação será aberta a acadêmicos, professores e estudantes do Ensino Médio e Fundamental, desde que seja agendado. 19 de setembro de 2008 às 16:12
Compartilhar