AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc: a Universidade que inspira gerações

Unesc: a Universidade que inspira gerações
Uma família de Criciúma, entre eles, pais, filhos e genro encontrou na Universidade a oportunidade de uma graduação de sucesso Mais imagens

“A Unesc transformou a minha vida e de toda a minha família. Sempre gostei do ambiente que a Instituição proporciona, e isso fez eu ter vontade de voltar. Eu amo esse ambiente de educação, de integração e de família que vivemos dentro da Universidade”. Todo esse carinho com a Instituição, que completará 55 anos em 2023, é da egressa do curso de Fisioterapia, Sabrina Sabrina de Oliveira Francisco Jesus, que não esconde a alegria de atuar como professora da UnescTec e de ser filha de egressos desta Instituição que tanto lhe acolheu. Não bastasse isso, foi no Campus da Unesc que encontrou o seu esposo, que além de receber o tão sonhado diploma no curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica agora busca o de Gastronomia.

“Meus pais e meu irmão se formaram na Unesc e encontrei meu esposo dentro da Universidade. Tenho uma ligação muito gostosa com a Universidade que uniu duas grandes paixões da minha vida: a família e a educação”, enfatiza Sabrina.

Ela foi uma das profissionais que realizou atendimento na noite desta sexta-feira (13/01) no contêiner da Universidade, localizado no Contêiner Food Park, em Balneário Rincão. A atividade, que contou com a parceria do Colégio Unesc, levou muitas pessoas ao local para conhecerem modelos de robôs, fazerem pintura fácil, pinturas em giz e se divertirem com os brindes. Eram alunos, pais, professores, egressos e visitantes que passaram para apreciar as ações programadas para a noite.

Entre os visitantes, estava mãe de Sabrina, a professora aposentada, Sirlei de Oliveira Francisco. Acompanhada do esposo Valdomiro João Francisco e do genro Clebeonir Dorneles Jesus, ela aproveitou para passar pelo local e recordar os momentos em que viveu como acadêmica da Instituição.

“Adoro essas ações da Unesc e sempre que pudemos viemos apreciar. É um momento de encontrar colegas e rever amigos, além de aproveitar para fazer atendimentos e buscar informações”, conta Sirlei.

“Nós nos realizamos fazendo a nossa graduação e os nossos filhos também. Sempre incentivamos a seguir carreira na Unesc. Temos um carinho imenso pela Universidade que transformou a nossa vida”, disse Sirlei, que não escondia a felicidade em ver a filha seguindo a carreira que sempre sonhou.

Clínicas Integradas

Quem também esteve no espaço foi o casal Darcy Da Silva Jesus e a esposa Zeloi Dorneles Jesus, sogros da Sabrina que utilizam as clínicas integradas para atendimentos na área da odontologia e de fisioterapia. “Sempre incentivamos o nosso filho a fazer a graduação na Unesc. Somos muito bem atendidos e os profissionais são maravilhosos. Toda semana estamos lá para os nossos atendimentos. Amamos a Unesc”, sublinha Zeloi.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

13 de janeiro de 2023 às 16:39
Compartilhar Comente

Deixe um comentário