AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc recebe visita de representantes da Administração Municipal de Osório

Unesc recebe visita de representantes da Administração Municipal de Osório
Autoridades estiveram em diferentes locais da Universidade, nesta quarta-feira (21/12) Mais imagens

A Unesc recebeu a visita de representantes da Administração Municipal de Osório nesta quarta-feira (21/12). O propósito da visita, segundo o gerente do Escritório de Negócios da Universidade, Henrique Vargas, é ampliar as parcerias com a cidade gaúcha. “Temos muitos projetos e atividades que podem contribuir para o desenvolvimento do município. Quanto mais conhecerem e vivenciarem o que a Instituição proporciona, mais vão entender o potencial e a grandeza que é a Unesc”, disse Vargas, que acompanhou os visitantes.

O secretário de Segurança Pública e Trânsito de Osório, Moacir Galimberti, foi um dos integrantes do grupo visitante e ficou encantado com a Universidade. “Com certeza sairão grandes ideias deste encontro. O prefeito já havia vindo e ficou encantado com tudo o que presenciou”, comentou ele, pouco depois de conhecer o Museu de Zoologia da Instituição.

O assessor da secretaria de Obras e Saneamento daquele município, Julio Anelo, falou da oportunidade em conhecer a Universidade. “Como já fizemos a Formação Continuada, já tínhamos a noção do que encontraríamos na Unesc. É um local de muitas oportunidades e que vão agregar e muito para a nossa cidade. Vamos levar ao prefeito tudo o que observamos para otimizar o nosso trabalho e oferecer da melhor maneira para os nossos cidadãos”, enfatizou. 

O grupo ainda esteve nas Clínicas Integradas, na Biblioteca, no Museu da Infância, e no Parque Científico e Tecnológico da Universidade (Iparque), onde puderam conhecer os projetos executados em parceria com diversas cidades. O assessor de Gabinete, Jorge Pereira Junior, também participou da visita.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

21 de dezembro de 2022 às 15:54
Compartilhar Comente

Deixe um comentário