AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Unesc recebe visita de pesquisadora da UFRGS

Unesc recebe visita de pesquisadora da UFRGS
Mais imagens

A Unesc recebeu a visita da pesquisadora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Janaína Carrion Wickert. Ela foi convidada pelo professor da Universidade, Rodrigo Machado, para fazer parte de duas bancas de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Na oportunidade, a visitante, que é pesquisadora do Centro de Estudos Costeiros, Limnológicos e Marinhos (Ceclimar) da UFRGS, visitou as instalações do Museu de Zoologia da Instituição.

“Fui extremamente bem recepcionada e acolhida na Unesc. O Museu é lindo e bastante diverso, o que o torna muito interessante de visitar. Nesse dia, também participei de duas bancas de Trabalho de Conclusão do Curso de Ciências Biológicas com temas relevantes e projetos muito bem desenvolvidos”, comentou Janaína

O Museu de Ciências Naturais da UFRGS é especializado em fauna marinha e costeira. Suas exposições e ações educativas estão comprometidas com o conhecimento acerca da biodiversidade, promoção da sustentabilidade e divulgação do patrimônio natural e cultural da região. A visita ocorreu na última semana.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

30 de novembro de 2022 às 11:58
Compartilhar Comente

Deixe um comentário