AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Simpósio Nacional de Ciência e Cidades Sustentáveis e Saudáveis será realizado na Unesc

Simpósio Nacional de Ciência e Cidades Sustentáveis e Saudáveis será realizado na Unesc
Evento tem submissões de trabalhos abertas até o dia 23/10 (Foto: Divulgação) Mais imagens

O Simpósio Nacional de Ciência e Cidades Sustentáveis e Saudáveis (Sinsem), evento organizado pelo Grupo de Estudo e Pesquisa em Promoção da Saúde (GEPPS) e o curso de Educação Física da Unesc, está com submissões abertas até domingo (23/10) . O evento, que contará com palestrantes de todo o Brasil, é voltado para a comunidade interna e externa da Universidade e será realizado nos dias 10, 11 e 12 de novembro no Complexo Esportivo.

O objetivo do Simpósio, conforme a coordenadora do evento, professora Geiziane Laurindo de Morais, é unir professores, pesquisadores, acadêmicos e gestores para discutir um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS/ONU) e o "Impacto do Desenvolvimento de Cidades Sustentáveis para um Mundo mais Saudável", com ênfase em pesquisa, desenvolvimento e inovação em sociedades, ambientes, pessoas e sistemas ativos. 

“Simultaneamente ao Simpósio, acontecerá a Semana Acadêmica do Curso de Educação Física, com o objetivo de ampliar a discussão e potencializar a aprendizagem dos conhecimentos específicos para a formação acadêmica e atuação profissional do profissional de Educação Física”, completa.

O evento tem como potencial a troca de experiências e vivências aos participantes e proporcionar novos conhecimentos sobre o desenvolvimento de cidades inteligentes para um mundo mais sustentável e saudável. 

As submissões de trabalhos podem ser realizadas neste link, assim como as inscrições para participar do evento enquanto ouvintes. Mais informações podem ainda ser obtidas pelo contato (48) 3431-2653.

Confira a programação completa abaixo:

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

20 de outubro de 2022 às 17:49
Compartilhar Comente

Deixe um comentário