AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Exposição “Vida, Encantos e Cores” será inaugurada no Espaço Cultural “Toque de Arte”

Exposição “Vida, Encantos e Cores” será inaugurada no Espaço Cultural “Toque de Arte”
Fotografias da observadora de aves Isabel Coradi Gomes serão expostas até o dia 23 de dezembro (Foto: Divulgação) Mais imagens

A exposição “Vida, Encantos e Cores”, da fotógrafa gaúcha Isabel Coradi Gomes, será inaugurada na próxima terça-feira, dia 18 de outubro, às 20h, no Espaço Cultural Unesc “Toque de Arte”. A exposição, que estará disponível para visitação até o dia 23 de dezembro, conta com fotografias das mais diversas espécies de aves que habitam o Sul catarinense, especialmente na região turística Encantos do Sul. 

A exposição ocorre por meio da Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias e do Setor de Arte e Cultura da Universidade, e o responsável pela curadoria é Paulo Renato Leites, coordenador de projetos do Instituto Alouatta.

A coordenadora do Setor Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, celebra a vinda da exposição para a Universidade. “Há tempos vínhamos aguardando a oportunidade de reunir aqui no Espaço Cultural Unesc “Toque de Arte” o Clube de Observadores de Aves/SC, e esse momento finalmente chegou”, afirma Amalhene. “É uma oportunidade de conhecermos o olhar da artista para a natureza, para as aves, para o colorido, e estamos felizes com esse momento de celebrar a vida e a aproximação do ser humano com o meio ambiente”, completa.

Isabel Coradi Gomes nasceu em 1969 na cidade de Osório-RS e atualmente reside em Criciúma. Observadora de aves e fotógrafa, ela também é sócia fundadora do OBA – Clube de Observadores de Aves/SC, organização que busca incentivar e fomentar a prática da observação de aves no estado de Santa Catarina.

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

11 de outubro de 2022 às 15:46
Compartilhar Comente

Deixe um comentário