AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Predestinado Tricolor: Unesc sorteia ingressos para Criciúma x Goiás

Predestinado Tricolor: Unesc sorteia ingressos para Criciúma x Goiás
Colaboradores podem participar até terça-feira (30/10) Mais imagens

O Criciúma entra em campo nesta terça-feira (30/10) e a Unesc vai levar sete alunos, professores e funcionários para empurrar o Tigre na partida diante do Goiás. Para participar da promoção Predestinado Tricolor, basta enviar um e-mail para sorteios@unesc.net com nome completo, curso ou setor, CPF e uma mensagem demostrando a vontade de torcer pelo Tigre.

Dos sete torcedores escolhidos, dois receberão ingressos físicos. Já os outros cinco terão o nome em lista, com entrada determinada pelo portão 3, portando um documento com fotos. O sorteio ocorre na manhã do dia da partida.

O jogo começa às 19h15 no estádio Heriberto Hülse. Os ingressos físicos deverão ser retirados na sala 11 do Bloco Administrativo, até 19 horas de terça-feira.

Leonardo Ferreira - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing

26 de outubro de 2018 às 14:31
Compartilhar Comente

Deixe um comentário