Unesc mantém atividades administrativas ao longo das férias de julho
As atividades letivas do primeiro semestre de 2018 encerram nesta quinta-feira (12/7), último dia de aula no calendário acadêmico, retornando dia 30 de julho, mas as atividades administrativas e de atendimento à população continuam na Universidade.
A exceção ocorre com a Biblioteca Professor Eurico Back e a UJC (Unidade Judiciária de Cooperação). Até o dia 29 de julho a Biblioteca terá horário reduzido de atendimento, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 17 horas.
Na UJC, apenas as Casas da Cidadania localizadas em municípios da região estarão fechadas de 16 a 20 de julho, retornando às atividades normais em 23 de julho. O PAC (Posto Avançado de Conciliação), localizado no campus da Universidade e o CJC (Casa de Justiça e Cidadania), localizado na Justiça Federal de Criciúma, que também compõe a UJC manterão o atendimento normalmente, assim como as Clínicas Integradas.
Recadastramento na ACTU
Os estudantes da Unesc que utilizam ônibus em Criciúma para virem até a Unesc devem fazer o recadastramento junto a ACTU (Associação Criciumense de Transporte Urbano) a partir do dia16 de julho, das 8 às 12 horas e das 13:30 as 18 horas, no Terminal Central. A validade do Criciumacard Estudante referente ao primeiro semestre se encerra em 31 de julho e após esta data será bloqueado. Uma semana antes do vencimento do cartão o usuário irá visualizar uma mensagem no validador informando sobre o bloqueio.
Para efetuar o recadastramento o acadêmico deve apresentar atestado de matrícula referente ao segundo semestre de 2018; comprovante de residência recente (últimos 90 dias) e o cartão Criciumacard. O estudante não terá custo desde que leve o cartão.
Os interessados em fazer o cadastro para começar a utilizar o cartão estudante devem levar atestado de matrícula referente ao segundo semestre de 2018; comprovante de residência recente (últimos 90 dias), certidão de nascimento ou Carteira de Identidade e CPF. Menores de 18 anos devem vir acompanhados de pai, mãe ou representante legal com tutela ou procuração registrada em cartório.
Fonte: AICOM - Assessoria de Imprensa, Comunicação e Marketing
10 de julho de 2018 às 16:58
Newsletter
RSS